segunda-feira, 26 de julho de 2010

Queria te dizer...nada


Mais uma vez,
encontro em mim
o cheiro que há em teus lençóis.
Quis dizer, pra você...nada.
Tanto que já tentei,
só sabia piorar as coisas...
Tanto que tenho que desistir de dizer,
pois figuras repetidas
não completam um álbum.
Mas tem coisas hoje reais, verdadeiras...
como mostrar...
Você disse que acreditaria sempre em nós.
Há coisas que não estão ao nosso alcance.
Eu sei do que estou falando,
já tentei alcançar o céu
suas nuvens que parecem sonhos.
É...o infinito mora ali.
E você nunca alcançará.
Mas sempre terá a sensação
de que poderia ter feito mais,
ido mais longe,
dito mais palavras amigas.
Ter dado mais esperança.
Mas acho que todos chegam no final
com essa sensação.
Tem que ser assim.
As pessoas nascem pra magoar umas as outras.
É assim...
Um dia chega sua hora...
A dor de aceitar,
que tudo que ele fez
pra ser alguém normal
não serviu.
E se eu te falar que ele sou eu
Se eu confessar que dói demais.
Saber que tudo aconteceu,
e não poder voltar atrás...

Um comentário:

  1. oi nini..
    vc realmente é um poço de talento.
    inteligente e a mente longe da ignorância ..
    parabéns ...seu fã
    "jacbhering"
    bjaum e te mais

    ResponderExcluir