quarta-feira, 14 de julho de 2010

Life


E não nos querem ver feliz,e não nos querem ver em paz... Estragaram nossa paz,tripudiaram até não poder mais,e como é estranho.... Ei irmão eu te incomodo demais, Ei mina ,o que eu faço que você não faz? Mas algo que não me podem tirar,lembranças,felicidade verdadeira,sentimentos sinceros,mesmo que já não existam mais. A procura da felicidade?busque em você,mostre que você é capaz,não covarde... É como disse,a vida é feita de idas e vindas,uns volta e meia estão ai,outros não voltam mais. E pessoas se incomodam tanto comigo quando eu passo,outras se importam e fuxicam quando não passo. E eu não ligo,agora sei qual é o meu espaço.E me sinto feliz por não ter mais que disfarçar a falta que faz a amizade de um amigo..e porque não?Pode ser um amigo...é bom conversar,brincar,se importar,com partilhar...vida.... Eu senti a vida tão presente em meus braços,pude apalpar a intensidade do amor de Deus...eu sei...foi incrível,foi libertador,estou livre,sou livre,posso amar,o mesmo ou outro...tanto faz...é vida pulsando no coração,bombeando...cosquinhas e beliscos e formigações e explosões... Nossa!Tudo junto...numa canção...numa oração...num sorriso...numa lágrima...num abraço...num beijo...em um grito...de dor,de amor,de liberdade...VIDA...pulsando...batendo em meu rosto como o vento,despenteando meu cabelo tal qual criança...travessa...e te põe do avesso...e te aconchega,te acolhe...te escolhe...te mira e te marca....hehe...VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário