quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lalaland


E você disse que seria pra sempre,
mas o pra sempre,
seja sempre enquanto ele existir.
Me diz como você se sente sobre o que eu sinto,
pois nada mais faz sentido pra mim na terra de lalaland...
Só sei que o meu para sempre ultrapassa o limite da minha existência,
que é infinita...e nada mais que isso é importante...nada mais além disso têm valor.
Só quero saber como voe se sente sobre o que eu sinto,
pois nada mais pra mim faz sentido na terra de lalaland...
Você disse que estaria sempre dentro do meu coração....
mas foi embora mais rápido do que esperava.
E agora vem dizer que o amor é sentido de varias maneiras...
mesmo se for só um vazio...já é uma forma de amar...
Mas me diz como você se sente sobre o que eu sinto,
pois pra mim já não há mais sentimento na vida de Alineland...

Nenhum comentário:

Postar um comentário