quinta-feira, 10 de novembro de 2016

I'm Broken

Eu vou ser sempre um vaso quebrado. Sempre irá faltar algo em mim, não algo que me tiraram mas algo que não me deram.
Dizem que a ignorância  é uma dádiva... concordo com essa pessoa, porque aquilo que é desconhecido não faz falta até ser descoberto.
E hoje sei que me faltam partes do quebra cabeça porque cheguei naquele ponto em que você olha á sua volta e vê que com você é diferente do que com os outros.
No início vem a negação, você dizer pra si mesmo que é porque você é diferente e com você as coisas vão ser mais extraordinárias por isso vão ser diferentes. E tenta se apegar nessa "verdade" para poder seguir os dias e sua fé não se abalar.
Mas como em um jogo de quebra cabeças as peças vão se ajustando,cedo ou tarde e aí você percebe que não consegue passar daquelas peças e que não há mais ninguém como você preso naquilo.
Todos já te passaram,e além de solitário passa a ser cada vez mais difícil sustentar suas ou as teorias em que voce se permite acreditar para que o resto de você não se quebre por inteiro. Não ainda... Você pensa. ..Só mais um pouco,estou quase lá eu posso eu preciso aguentar!
Eu não posso desistir...cheguei até aqui...E tudo que há dentro de você começa a ruir, e se abalar. Você vai procurar em sua mente os motivos pelos quais está onde está. Você olha para dentro de si.
E esta lá em letras Escarlate!  O que você já sabia,  já vivia e queria acreditar que era o improvável de alguém, a exceção!  Mas não é.
Você é a merda de algo quebrado, de algo que não funciona como deveria,  um quebra cabeça interminado.
Só o que te trouxe tão longe foi.... Eu já nem sei mais o que foi... Eu já não consigo enxergar em nada o motivo pelo qual você está aqui agora. Entende.
E as paredes começam a ruir e esfarelar....Você consegue ver isso? Consegue sentir ?
No fundo eu sempre me perguntava até quando isso ia durar, o quanto poderia aguentar, e talvez esteja perto de descobrir... Só até quando?
Consegue ver por trás dessas paredes que são os olhos? Acho que não...ninguém nunca conseguiu.
Me alegra poder ter feito pelo menos uma vez minhas confusas e solitárias palavras terem um dia iluminado o coração de alguém,  ou lhes feito companhia. Só de saber disso, já não dói tanto minha existência...E ainda me da forças para vir aqui novamente.
No começo eram gritos!  Pedidos de socorro....Hoje são apenas sussurros.... Vindos das profundas escuridões da minha alma.
Quebrada mas ainda Viva! Ainda...
Perdida mas vagando por aí.
E neste momento aqui, mais viva do que nunca. Onde o mundo não parece tão mais escuro assim, e quase me sinto em casa. Me sinto fazendo o que fui feita para fazer, ao menos em parte.
Faltam-me parte das engrenagens para ter feito o resto direito. Mas eu não consegui... Nunca consegui fazer nada direito.
Só escrever....
E aqui sou mais inteira do que jamais pude ou consegui em qualquer outra coisa na vida. Estas são minhas herdeiras, meu legado para este mundo.
Porque no resto sou como um vaso QUEBRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário