sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DETALHES


Nunca nos apegamos aos detalhes, raramente conheço alguém que preste atenção naquilo que ninguém vê. E é por isso que perdemos tantas coisas, oportunidades escancaradas na nossa frente e não vemos.
Por quê? Por que não damos há mínima aos detalhes, e não me leve a mal você pode me chamar de louca mas é naquelas pequenas coisas que nos acontecem no dia a dia que pode estar a mágica! A chave para suas respostas, mas você nunca vê.
Tudo que pedimos á Deus vêm a nós, mas não da forma que pedimos por isso não entendemos e perdemos a oportunidade. Outro dia assisti a um filme de mágica, e dizia que todos pensam que a assistente do mágico aos olhos de todos era a distração para o mágico poder fazer seu truque, mas na verdade era o mágico quem distrai as pessoas enquanto ela esta fazendo a verdadeira mágica. Entende?
“Nem tudo é o que parece.” Já ouviu essa expressão? É exatamente isso, a vida é como o mágico, ela nos distrai por muitas vezes nos levando a crer que a mágica vem de um lado sendo que ela esta apenas nos iludindo enquanto a verdadeira mágica da vida está sendo feita.
Outro dia no meu intimo falando com Deus eu pedi algumas mudanças, alguns dias depois na frente do meu serviço eu vi uma lagarta... Sabe daquelas que viram borboleta depois? Era enorme parecia à lagarta do filme Alice do país das maravilhas rsrs. Com medo de ela ser pisada eu a levei ate uma arvore mais próxima. Você deve estar se perguntando o que isso tem há ver com tudo que estou dizendo... Bem pra você era uma simples lagarta, mas pra mim foi uma resposta. Quando pensamos em lagarta e borboleta, pensamos em mudança, transformação. Logo, era um sinal de que o meu pedido de mudança estaria vindo, mas ele não vem da forma que queremos e não naquilo que queremos.
Já ouviu aquela frase?: Às vezes Deus não muda uma situação porque esta usando ela para te mudar? É disso que estou falando, as mudanças requerem tempo, esforço e paciência, talvez um pouco de lágrimas seja derramada no caminho, depende de nós. Se você quer uma mudança aceite! Vai doer menos... Se você pediu pra Deus tirar tudo que te atrapalha do seu caminho, e de repente amigos e amores somem... Não chore!!! Foi o que você pediu? Sabe chorar faz parte, temos coração né, mas falo de ficar sofrendo pelo que se foi e nem era tão bom, te fazia mal... Não faz sentido.
Bem, depois neste mesmo dia, uma criancinha brincando bateu com as mãos em um espelho grande que tem no meu serviço, o vidro trincou e graças a Deus não a machucou... Tivemos o prejuízo do espelho que a mãe da mesma ressarciu.
Outra pessoa iria perder o humor por causa do incidente. Pra mim foi mais um sinal, coisas velhas estavam se quebrando e ainda que me custasse um pouco no final seria bom, traria algo novo. E o espelho já esta aqui novo!
Não estou dizendo que pra tudo tem um significado, algo oculto, mas tem dias que algumas coisas não parecem normais, e você sente você pensa poxa porque isso aconteceu, aquela sensação que esta querendo te dizer algo! Não subestime seus instintos, confie neles! Confie nos detalhes.
Alguns dias nos parecem que tudo está perdido, e no dia seguinte algo se renova e você tem oportunidade de recomeçar. Às vezes um recomeço vem disfarçado de FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário