sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mercado da desilusão


Estamos sempre oferecendo nosso coração em uma bandeja como se precisássemos fazer liquidação como as lojas que estão á ponto de entrar em falência, achando que melhor produto vendido do que produto encalhado não importa para quem se vendeu.
E a pessoa nem precisava daquele coração, mas comprou porque tava barato mesmo queremos sempre nos sentir em vantagem, todos os dias indo para casa pensando ganhei algo hoje.
E quem vendeu pensa poxa finalmente me livrei daquele coração só que não sabe, não entende que seus sentimentos não é igual á uma roupa uma bijuteria sei lá o que mais, que vai e não volta mais.
Tudo que você é quem você é vai junto com ele.
Meu coração foi vendido por uma barganha, um pouco de carinho e nunca mais voltou.
Esse alguém veio e me roubou esta parte do corpo, sem pedir e nem dizer quando devolveria.
Ela é bem cuidada, esta parte de mim.
Só o que não sei quando está longe, eu pareço morrer algo em mim não funciona e me faz sentir falta.
De ti ó parte minha o elo de minha existência, o escavador que extrai as maiores jóias de mim.
Sim você que não precisou de mim, nunca me quis, nem mesmo sabe para que sirva meu coração.
Se ao menos sonhasse que eu posso ter tudo que procura, tudo que precisa.
Mas sim você, que mais me despreza, menos ainda me conhece, você detém tudo que há de mais precioso em mim, á mim mesma
É você que amo por você que me apaixonei.
Foram pelos seus despropósitos que me encantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário