terça-feira, 26 de outubro de 2010

Frases impensáveis


Os dias passam e você cativa cada vez mais o lugar que estava vazio esperando por você preencher.
A cada dia o medo aumente de você ser aquele que só vai entrar causar caos por onde passar e depois ir embora.
Como aquelas histórias que só são bonitas quando vivem apenas na imaginação. Mas que não há espaço físico na realidade para ser real e acontecer.
Grandes amores não são para ser vividos na maioria das vezes porque são grandes demais para nossa compreensão humana.
Mas também não quero viver de brisa, quero furacões, quero explosões de vida. Por isso me condiciono cada vez mais á receber as migalhas que têm á me oferecer, na expectativa da espera do telefone tocar.
E assim eu sigo, tirando da tua boca frases impensáveis, do teu peito, o calor que eu preciso e, da tua vida, tudo que vai de encontro aos teus planos de não me deixar entrar. Aluguei um espaço no teu pensamento e me sinto confortável aqui, embora nada me garanta que eu não possa ser despejado.
Lembrando cada segundo memorável daquela madrugada que você finalmente ligou, triste por não ter capacidade de raciocinar e te pedir vem me sequestrar de novo! Porque com você iria para qualquer lugar.
Meu corpo congelando, esperando pelo seu abraço quente.
Hoje passei o dia vagando por ai, tentando lutar contra a saudade que me sufocava o peito, com minha’lma gritando dentro de mim, implorando desesperadamente para você preenche-la, pois não há mais espaço para mais nada, você veio e arrastou toda a mobília para um espaço minúsculo, tomando conta de todo resto dentro de mim.
Por enquanto estou aqui á esperar, vendo qual será seu próximo passo, se você vai ser aquele que vai fazer a diferença e tomar aquilo que tenho pra lhe dar de graça, despretensiosamente.
Ou se vai ser mais uma doce lembrança que irá se pagar quando eu cansar de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário