sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Despropósitos


Ouvi uma frase que não sai do meu pensamento.
“Me apaixonei pelos seus despropósitos”.
Que se encaixa perfeitamente no que sinto por você e quem você é.
Despropositadamente você fez de propósito, aqueles olhos fixos nos meus dizendo a verdade mais crua e nua como ninguém jamais fez, quando eu literalmente estava ali no chão sem dó, a mais pura verdade do mundo dizendo pra eu não me apaixonar por você e instantaneamente fazendo com que eu me perdesse nos seus olhos, na sua verdade.
O sorriso descarado e desinteressado de quem já sabia o que já tinha conseguido.
Tentei seguir seus conselhos, te enxergar e soube no mesmo instante que estava perdida por dois motivos.
O primeiro de que você jamais seria meu por inteiro, nem sequer por ilusão. Isso você nunca me ofereceu.
Mas segundo fato que não pude ser capaz de te obedecer, por incrível que pareça é tudo que quero a verdade.
Isso você me deu sem que eu precisasse pedir. Se amanhã você me der um tapa na cara, não vai pedir desculpas dizendo que se arrepende. Não vai me enganar.
Já que todos sempre fazem o mesmo (magoam) ao menos vou saber que se eu quiser ir além foi porque eu mesma escolhi.
Se bem que não há, além disso.
Perdida entre seus despropósitos e meus propósitos.
Te querer e não poder ter.
Á... Isso é terrivelmente excitante!
Seu sorriso descarado é terrivelmente charmoso

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.
Mas pra quem tem coragem e pensamento forte isso é só questão de opinião.
Isso só os loucos sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário