quarta-feira, 21 de março de 2018

Frio


Esta tão frio,o vil vazio que sobrou... Onde você me deixou, no vácuo do buraco o eterno pensamento de ser e existir. Pra qualquer lugar que me viro, seja lá pra onde quer que eu olhe lá está.
Um ensurdecedor barulho do nada...Sim. ..Um monte de nada, um eterno e enorme nada !
O que sobrou das cores,dos amores,vícios e sabores de viver esperar e crer. Que um  dia seria maIor e melhor, seria eu e você.
Eu e você?  Temos tudo a ver hoje com o nada!
O que me define, me mostra para o mundo!
Quer saber quem eu sou? Desligue-Se de tudo e ouça o barulho dos pássaros,sinta o vento em seu rosto,ouça seu coração bater!... E eis que lhe direi quem sou, onde estou,como vivo, do que sou feita!
Sou feita de fogo,paixão e puros sentimentos...que pulsam em cada veia, respiro...fogo! Respiro ar... transbordo vento. ..Meu corpo é mar.
E ainda assim nós não conseguimos evoluir para algo além do enorme NADA!
Você estremeceu, fraquejou quando lhe mostrei quem e o que poderia ser comigo! Você pediu o céu mas tem medo de voar, você queria a vida mas não se arriscar, você ama o fogo mas não de se queimar, você  queria viver e ao mesmo tempo só observar. Você foi o nada, se recolheu à covardia do não querer tentar,do fugir é melhor que viver em solo movediço.
Sim eu sou tal qual areia movediça,te envolvo,te engulo, te preencho,te reivindico,te deixo ao ponto do estupor ao me pertencer.
Caótico e perplexo eu sei é o que poderíamos ser.
Mas seriamos,viveriamos amariamos,talvez sangrassemos algumas vezes no caminho,mas como se pudéssemos evitar, nunca vamos saber. Pois está você aí agora mesmo sangrando sozinho na sua própria exclusão. 
Frio foi o que sobrou de mim pra você, toda chama se apagou,se foi...Se foi...
Nós poderíamos ter sido brilhantes,mas você se conformou com o simples "bom".
Então assim seja...Como queira.
Ainda assim se me pedisse,eu me jogaria na água fria e congelante por você.
Só que nem no frio você saberia como estar ao meu lado.
É...Eu também sei fazer nevar! Você negou o calor do meu amor,então vamos lá!
Frio!...Esta frio aqui agora,dentro de mim,de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário