quarta-feira, 7 de março de 2018

E se eu te falar que Ele sou Eu



Quando ele passa ninguém vê, quando ele fala não se ouviu. Mesmo que o sol tente aquecer,dentro dele está tão frio.
Ele tem tanto a dizer,ninguém se dispõe a ouvir,todos se importam em não ver, tentam faze-lo desistir.
Dizem pra ele que seu sonho de viver e amar a vida não é normal.
E não há nada ou ninguém que diga que Ele é assim...Por fora está tão bem...Por dentro o choro não tem fim.
Por um dia acreditar que aqui não é o seu lugar!
E ele nunca foi visto assim,como alguém normal,como um Divergente! O classificaram como anormal.
Mas seu erro foi sentir demais, querer demais... ser demais!
E hoje ele está tentando implantar memorias de um passado que não é real,pra amenizar a dor de aceitar que tudo que ele fez pra ser alguém normal! Não serviu!
A lua continua lá a brilhar,  e ele continua a sonhar contando as estrelas toda noite, em seu silêncio solitário Ele não desistiu de acreditar.
E se eu te falar que ele sou eu?
E se eu confessar que dói demais. Saber que tudo aconteceu! E que nada mais pode voltar atrás?  Não podemos resgatar o tempo perdido... Mas ainda sabemos como se faz...contar as estrelas,viver nossos sonhos e sei lá o que mais!
O mundo é grande,o Universo ainda mais!
Ainda assim, nada acontece por acaso...
E sonhos nunca são banais.
Let your dreams come True!

For L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário