quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quebra-cabeça

Nunca estive tão reflexiva,tão interiorizada.  Nunca me senti tão isolada...Tão sozinha...Mas altamente também tão viva!
Eu sei é contraditório....
Sempre fui cheia de sentimentos e sempre me transbordava os pensamentos, mas eram tão complexos, emaranhados e incompletos como peças de quebra - cabeça....E eles me secavam,  ensurderciam, entorpeciam, eles gritavam dentro de mim...
Agora não mais, sinto-os,  consigo ve-los....As peças se formando...E não tenho mais vergonha de os dizer!
Sim eu sou altamente sentimental, sempre fui, mas não se trata disso, é algo mais...
Como se houvesse dois mundos, o que vivemos e dizemos e outro, onde está o que não é dito mas o que é sentido de verdade.
O mundo de dentro, dentro de nós.
Foram anos tentando juntar peças que não encaixavam... eram peças de outro quebra - cabeça, não cabiam...
Mas eu não conseguia entender, mas agora consigo sentir como se uma nova galáxia se formando dentro de mim, um planeta em crescimento, expansão...Me rasgando por dentro...destruindo tudo que eu conhecia ou achava que conhecia.
Novas perspectivas ,novos jeitos , novos sentidos.
E tudo que havia não faz mais sentido, não me cabe mais....Só que com isso o lado de fora fica meio confuso também. ...Eu não me caibo mais em lugar algum, não pertenço a mais nada nem ninguém.
Eu não tenho lugar em espaço algum.
Deve haver um...
Mas eu ainda não sei qual, enquanto tudo aqui dentro estiver em movimento, em crescimento.. Nada vai fazer sentido do lado de fora.
Sempre achei que as coisas viriam do lado de fora...dos outros para nós. Mas não, é de dentro de você mesmo.
Eu sempre quis tanto viajar mundo afora....E agora estou descobrindo viagens incríveis dentro de mim mesma.
Ando preferindo o silêncio dos meus pensamentos, eles me parecem mais reais do que o barulho falso das pessoas lá fora.
A compreensão da felicidade e aceitação não está lá fora nas pessoas,nos lugares...Em nada
Esta dentro de você mesmo...
Sua paz, nada compra.
Suas maiores e melhores lembranças, nada tira.
E a gente cresce achando que precisa ser completado por algo,por alguém. ...E tudo que vi por aí foi falso descartável e genérico.
Quando eu tinha tudo dentro de mim. Poderoso, generoso e ...
Não não estou dizendo que sou melhor que ninguém.
Estou dizendo que Você está ai perdendo e gastando seu tempo e energia pra ter dos outros tudo que Você já tem.. que você não precisa deles!
Porque o que está dentro de você já é poderoso o suficiente pra ser completo.
Nos não nascemos faltando nada, só precisamos por no lugar.
Como um quebra cabeça...
Hoje entendi o meu...E hoje compreendo que preciso sim das pessoas, para me transbordarem. ..Não me completar...Porque não está faltando nada, tenho tudo que preciso,  sempre tive.
E que você escolha estar com alguém. ..Só pura e simplesmente porque o sorriso dela derrete seu coração,  seu olhar te dá esperanças, e seu Abraço tira qualquer mal humor...
Só isso
Just it.
Só coloque as peças no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário