segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Me recuso

Me recuso...
Me recuso a viver como se tivesse quebrada! Os cacos que você deixou, ainda que tenha que recolar tudo de novo.
Me recuso!
Me recuso a viver como se estivesse quebrada porque você não foi capaz de assumir seus erros  insiste em joga-Los pra cima de mim, já que pra você é mais conveniente.
Me recuso...
Me recuso a continuar acreditando nas suas mentiras sobre mim, de que eu não valho a pena, e que merecia me contentar com as migalhas.
Me recuso!
Me recuso a viver de migalhas de atenção, de amor, de respeito, e só quando lhe é conveniente, já que tudo que sempre dei de mim, sempre foi inteiro, bem ou mal meus sentimentos sempre foram inteiros, intensos,imensos. O amor ou o ódio,  o melhor ou o fel... sempre foram completos ,verdadeiros,imersos.
Então...Me recuso...Me recuso a continuar a gastar minhas energias para te agradar, pra precisar de você, pra você ver que precisa de mim, e resolver me ver.
Me enxergar!
Você nunca me enxergou mesmo...
Mas hoje...Hoje me recuso a continuar... A precisar, a lembrar... A querer te dar o meu melhor.
Quem não liga mais sou eu, quem não quer mais sou eu.
Então diga que acabou...Seu tempo se esgotou,seu olhar de reprovação não me atinge mais, seu desprezo não me machuca mais... Não isso ainda  não é verdade...Mas uma hora teria de acabar...Então que seja hoje.
Esqueça as memórias, esqueça tudo,me conte depois como é viver sem lembrar.
Porque de hoje em diante me recuso...A deixar de viver por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário