terça-feira, 14 de março de 2017

Mercy


Você nunca teve misericórdia do meu coração, aliás você foi o pioneiro de uma longa tradição de dor e decepção.
Você mal deixou o amor que eu tinha por você se firmar... Você o extinguiu para uma eternidade sem voltar. E como pode uma pequena menina não amar aquele a quem lhe deu a vida?  E depois dizer que ela mesma escolheu por isso..
As crianças já nascem com o dom do amor sabia? Elas ainda nem entendem o que é mundo e já são capazes de amar, creio ser um dos poucos tipos de amor verdadeiro. Aquele que não pede nada em troca, não olha os defeitos e não pede reciprocidade.
Bem... Essa garotinha enfim não teve seu rei encantado, mal soube o que era logo teve seu reino arruinado, Seu coração destruído.
E ela passou a vida sem se amar, pois ela achava que não merecia ao olhar a sua volta e não ver quem à amasse, quem lhe diria o quanto valia seu sorriso? Não é mesmo?
Mesmo assim ela esperou.. Como nas histórias, ela esperou seu herói que viesse busca-la e salva - lá da torre que criou pra si mesma. Lá ela enterrou seus mais preciosos sentimentos, pra ela eles eram de enfeite. E hoje ela é uma peça quebrada... Dentro de si doe as cicatrizes e pontos atados, remendos e curativos mal dados.
Ela precisou estancar a torrente de sentimentos que saiam de si sem sentido, sem destino.... Doía demais tanto amar, tanto amor sem a quem dar.
E mesmo quando ela já se acostumou a essa nova VIDA de " não sentir ".
Ela silenciosamente aguarda pela eternidade você vir buscar tudo que ela guardou pra você.  Será nessa vida?  Nessa galáxia?  Nessa eternidade...
Eu gostaria de poder dizer que tudo que você me fez, me fez crescer...
E a Deus ela clama misericórdia todos os dias. Por medo de a algum momento não aguentar mais.
E a Deus todo dia ela pede não sentir mais... A falta que fez, que faz sua vida toda... Seu olhar...Seu carinho.  Seu Abraço... Sua preocupação. .. Qualquer migalha que viesse de você. ...Ela viveu uma vida aceitando migalhas de qualquer um, convencida de que era isso que ela merecia, já que nem isso você lhe dava.
Assim ela viveu....Assim ela cresceu, foi o que com você ela aprendeu.
E não por que você não fosse capaz de amar...Sua própria filha...Não era esse o Problema não é mesmo? Ou será que era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário