sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Presente



Olho pra tudo e todos a minha volta e já não consigo mais enxergar nada real na minha vida,nada verdadeiro que me faça sorrir, ser feliz.
Eu sempre fui a que partia na vida dos amigos e amores.
Agora todos que partem da minha vida,há muito eu descobri que nada é eterno...mas sabe nada mesmo dura na minha vida...e não é só uma metáfora que estou dizendo.
Estou realmente só....isso dói,mas eu vou achar um recomeço eu vou, nem que eu tenha que ir pra longe.
Perdi amigos,perdi amores....perdi família...nunca fui vista como alguém que precisasse de atenção na minha família, um gesto de carinho um abraço...amor. Sempre tratada com com brutalidade me tornei fria, fiz da minha fraqueza a minha força, eu não precisava dos abraços, mostrava que não precisava, parou de fazer falta.
Mas ai eu busquei esse calor nos braços dos "supostos amores" que eu tive, deixei tanta gente me fazer mal que eu nem lembro mais.
Aí entrei nessa busca frenética espiritual, que me tirou de uma depressão ou duas algumas vezes mas não me ensinou a mudar, só reforçou que minha mudança e evolução é algo que vem de mim e depende só de mim.
Hoje nesse momento eu só desejo não sentir mais falta de nada, de ninguém, me sentir bem assim sozinha.
Eu cansei de ganhar presentes e abrir caixas vazias.
E a pior coisa que fiz esses anos todos foi viver procurando nos outros o que me fizesse feliz, tão obcecada em não me sentir só que esqueci de me conhecer,de descobrir quem é essa pra quem olho no espelho todos os dias.
Eu não sei o que ela é, o que ela quer, o que ela gosta de como ela gosta.
Hoje sou um produto barato que sobrou de quem perdeu tempo demais querendo agradar á todos e passei tanto tempo assim que perdi o controle de mim mesma... eu não tenho mais limites,nada mais me inspira não tenho mais sonhos e sabe...chega...cansei de querer sonhar a vida como um conto de fadas!
Eu só quero viver! Ser feliz, ver o por do sol, ter amigos que se importem ou não! Então ficar sozinhas...mas chega de perseguir aquilo que eu não vejo.
EU NÃO AGUENTO MAIS!













O

Nenhum comentário:

Postar um comentário