sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Além do horizonte


A vida vai passando e o sol vai parando de brilhar na linha do horizonte para o qual olhamos e ai vem a pergunta. Será que é nessa direção que devíamos olhar?
Você passa uma vida tendo motivos para acreditar que tudo é questão de olhar para o que se quer e seguir na direção da luz. Quando de repente no meio do caminho depois de tanto caminhar aquela luz se apaga e você fica no escuro e aquilo já não parece mais ser o motivo razoável para te fazer acreditar em tudo aquilo que um dia te fizeram acreditar. E se quando você chegar lá não houver nada? E se houver porque a luz se apagou? O que mudou?
Esses tempos tenho ouvido falar que a felicidade é uma coisa real, não uma figura abstrata, que ela existe...mas ela não tem esse rumo certo, com mapa indicando o caminho, ela está lá além do horizonte e é uma busca inesperada que não há planos, simplesmente ela é na sua forma pura por ser...não se pode projetar a felicidade como fazemos, imaginando e idealizando o marido, trabalho, filhos e casa perfeitos.
Ela esta e consiste nas pequenas  simples coisas que vivemos e somos no dia a dia, e tudo pode mudar, nada é fixo e fato.
Eu quero buscar o sentido real dessa "felicidade", buscar o além desse horizonte, romper com meus fatos e focos e propósito, que já não me significam mais nada.
Estou perdendo minha luz, meu ar... meu sol sumiu há muito e estou aqui nesse escuro e já não suporto mas buscar algum sentido em algo nesse mundo e não encontrar nada além de mentiras,ilusões e armadilhas.
Vejo nos filmes e na TV imagens do SOL e lugares lindos e me sinto um pássaro preso em uma gaiola. Eu já fui feliz eu já me senti livre e achava que tinha o mundo inteiro em minhas mãos, e agora só consigo sentir esse vazio, essa solidão.
Preciso encontrar o meu Sol, preciso voar e preciso encontrar a verdadeira felicidade,não essa coisa abstrata e preciso disso urgente antes que me acostume a viver nesse silêncio nesse escuro, sem ar...sem ninguém...sozinha...sem motivos pra viver.
Eu só quero ser Feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário