quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Happynes


Torne-se comum e você será extraordinário; tente se tornar extraordinário e você continuará sendo comum !!!!!!
Minha mente tem vagado e meditado acerca desta frase. Vivemos numa corrida louca da perfeição,buscamos corpos bonitos, rostos bonitos, tudo aquilo que anche aos olhos. Precisamos nos sentir bem e ter pessoas ao nosso redor que nos façam sentir bem, e já percebi que essa busca nunca para, nunca acaba e nos tornarmos colecionadores de quinquilharias porque só serve pra ocupar o espaço dentro de nós e criar pó.
Quero dizer, alguém já parou pra pensar que as boas lembranças são compostas das mais simples coisas? Que sentimos falta de quando tudo era descomplicado? Eu por exemplo acho minha infância o ápice das boas recordações. Eu não buscava,eu tinha eu não queria ser...EU ERA.
Não olhava para aquilo que não tinha, vivia aquilo que a vida me dava a cada dia,como um jardim no quintal sempre tinha algo novo á explorar e ali era o meu mundo,meu reino meu tudo.

Não me preocupava com o que tinha fora dali e se era melhor ou maior que meu jardim.
Vivemos nos sentindo como pássaros presos em  uma gaiola que nós mesmo construímos e ninguém pode te tirar de lá de dentro porque você é a chave, culpado da torre triste e vazia que te cerca.
Perdendo tanto tempo em ver e ter  a beleza das coisas supérfluas que só enchem aos olhos mas não ao coração que bombeia o sangue. Vejo pessoas vivendo mas não estão vivas,são zumbis programados fazendo que ensinaram á fazer e nada mais, até o sentido de pensar e sentir eles não tem mais. Enferrujou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário