quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tenho vendido noites


Tenho vendido noites, tenho perdido dias na busca da verdade em meus sentidos e nos sentimentos que um dia foram e nada são mais de real e existentes.
Ainda outro dia me lembrei de um passado enterrado mas jamais esquecido onde havia a separação de uma Aline antes e depois, o mundo mudou, a vida como era já não acontecia mais dentro de mim.
Me lembrei daquele tempo e aquele mundo de uma forma sutíl e quase inexistente passou a ter vida dentro de mim agora. Lembrei-me o que era ter os sentidos sempre a beira da existência com a vida por um fio de se esvair de minhas mãos, a diferença agora é que a perda é real não mais metafórica nem tão pouco apenas sentimental...é real demais.
E todas as dores,todas as cores, cheiros e amores formam uma canção dentro de mim.
Completo meu quebra cabeça concluindo agora o sentido de todos os tipos de amores que se perderam que se foram e sem explicação material alguma ainda existem como sempre mais do que nunca firme e fortes.
Lembro e quase sinto o gosto de cada lágrima salgada que já senti, elas secaram em meus olhos jamais em meu coração.
Sentidos, prazeres jamais sentidos novamente haviam-se trancado dentro de mim em sua própria jaula intocável, com a chave em suas mãos.
Agora assim sem mais querem se libertar novamente, querem explorar novamente.
Meus sonhos não são mais meus, meus sentidos não são mais meus.
O veneno que por anos se escondeu voltou.
E quanto amor nessa poção mortífera.
O mel das almas, perdidas e com histórias inacabadas.
Você nunca se foi de dentro de mim, e jamais liberou o espaço pra mais ninguém entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário