
As lembranças às vezes nos acometem nos pegam de lá de dentro do estômago e nos levam ao céu como se fogos de artifício explodissem sem parar de dentro para fora.
Tempos que se perdem e se esquecem nos dias que engolem nossa memória.
Mas existem aqueles que são maiores que todas as lutas e resistem ao tempo, desafiando a lei da gravidade e da física.. E são explosões tão fortes e cores tão vivas como no primeiro dia foi e logo a gente sabe que elas serão eternas e é por elas que vivemos porque quando caímos no nosso poço da angústia ela, essa pequena lembrança nos leva ao topo como uma mola de novo.
E ai você lembra que a vida tem sentido sim mesmo que 23 horas e meia por dia você sinta que não.
Porque esses momentos existem e estão lá para toda a vida e nunca irão se apagar e ninguém poderá te tomar.
E é tão simples como a letra de uma música são apenas letra e melodia que se completam e dá sentido uma á outra.
E é no conjunto de ambas que á mágica acontece, as lembranças lindas lembranças que os anos dos deu de herança. Aquilo que você sabe que só você tem e mais ninguém por toda uma vida.
É preciso sempre respeitar suas lembranças, elas sempre dirão de onde você veio e para onde você é capaz de ir naqueles dias que você se perder e não souber mais quem é.
Hoje eu sei... E todo medo se perde diante das possibilidades e da certeza das felicidades que já vivi e são só minhas...